sejam todos bem-vindos

espaço dedicado à divulgacao de informação, aberto a todos os tipos de expressões, comentários e compartilhamento.

16 de outubro de 2010

UFOs em New York - 13 de Outubro de 2010

por Bruno Padoveze

Nesta última quarta-feira (13 de Outubro de 2010) por volta das 13h (horário de NY) foram avistados Objetos Voadores Não Identificados nos céus de Chelsea, na cidade de New York. Os avistamentos continuaram ininterruptamente até tarde da noite.

Inúmeras pessoas testemunharam os UFOs no local, e  descreveram os objetos como redondos e levemente brilhantes, alguns deles movimentando-se coordenadamente, e outros que se mantiveram estáticos por até 45 minutos. A maioria aparecia e desaparecia rapidamente, quase que instantaneamente.

Já existem muitos vídeos no YouTube, tanto de cameras amadoras, quanto de noticiários norte-americanos, deixo alguns links no final do post, mas é só buscar por "ufo new york" no YouTube ou Google.

O Jornal Nacional (TV Globo) deu uma notinha mínima sobre isso no primeiro bloco da edição de hoje - 15.10 (sexta-feira).

Embora a "palavra final oficial" acabou sendo de que os UFOs eram na verdade balões meteorológicos, nem a FAA (Federal Aviation Administration) e nem o Departamento de Polícia de New York receberam qualquer notificação sobre o caso (o que seria o procedimento padrão no caso da liberação monitorada de balões). Inclusive, de acordo com o site http://www.radiomainstream.com/, vôos de aeroportos locais foram cancelados devido à uma falha nos radares.

O mais curioso é que um ex-oficial das Forças Aérea Americanas – Stanley A. Fulham – lançou recentemente um livro chamado Challenges of Change (Desafios da Mudança) – no qual previu a aparição de UFOs nos céus das maiores cidades do planeta no dia 13 de Outubro de 2010.

Existe uma entrevista com ele, feita no dia 22 de Junho de 2010, onde ele declara justamente isso (e cita esta data exata) - deixo também esse link no final do post.

De acordo com Stanley, no dia 13 de Outubro não haveria aterrisagem ou comunicação, esta data seria marcada como o inicio de várias aparições para que a raça humana iniciasse um processo de aceitação da presença e da tecnologia extraterrestre em nosso planeta.

E aparentemente, foi justamente isso o que ocorreu nos céus de New York City, nesta quarta-feira 13 de Outubro.

Interessante, não é?
-----------------

VIDEOS

Entrevista com Stanley Fulham (em 22 de Junho de 2010)
Parte 1          Parte 2

UFOs - New York City (em 13 de Outubro de 2010)


------------------

2 comentários:

  1. Minha opiniao é, embora pra mim vida em outros planetas é algo logico (apesar de eu nao ter nenhum fundamento cientifico pra me respaldar), esses ovnis de NY foram na verdade colocados ali pelo proprio governo Norte americano, apenas pra assustar seus cidadaos.

    Pra mim, eles estao preparando algo que vai mexer com a opiniao publica, entao estao colocando elementos no imaginario do povo, para a manipulacao de sempre. Provavelmente algo relacionado ao impasse nuclear com o Iran, talvez com a Coreia do Norte tambem.

    Essa é a minha opiniao.

    Paz irmaozao!

    Newton Barreto

    ResponderExcluir
  2. Minha Opinião: Vida extra-terrestre existe sim, a estatística prova isso! Só em nossa Galáxia existem cerca de 150 bilhões de estrelas, e existem cerca de 200 bilhões de Galáxias como a nossa no universo (observáveis ou detectáveis), é muita pretensão afirmar que a vida só se desenvolveu aqui, isso que a idade do universo é de 13,4 bilhões de anos terrestres (aproximadamente), o que nos mostra que além de existir vida, esta pode ser muito, mas muito mais desenvolvida social e tecnológicamente que nós humanos...
    Mas até ai,os videos que vi são montagens com certeza. aquela imagem do link no final é do planeta Júpiter, foi filmada num telescópio que ficou se movendo e fez com parecesse que a imagem estava se movendo. Pensem, porque ainda não temos uma imagem clara e definida de um objeto voador desses (não identificados).
    Se uma civilização se desse ao trabalho de se deslocar de uma estrela que está com certeza há alguns (ou milhares) anos-luz (e que por se deslocar até aqui é muito mais evoluída que nós) só para aparecer simplesmente, eles não iriam fazer um contato então, mas não com alguns e para alguns. Não vale dizer que seria por causa do caos religioso e afins. ...provavelmente já conhecem a nossa cultura, porque impactos religiosos e econômicos em nossa atual era já são conflitantes por absurdo, e ainda estamos aqui "evoluindo".
    Acho que pode-se pensar sobre isso também.

    Brunão, estou com tigo, mas por enquanto, e primeiro duvide de tudo!

    Abraço

    ResponderExcluir