sejam todos bem-vindos

espaço dedicado à divulgacao de informação, aberto a todos os tipos de expressões, comentários e compartilhamento.

21 de fevereiro de 2010

Free Energy (Energia Livre)

por Bruno Padoveze

Acredito que minha principal intenção e maior objetivo ao iniciar e alimentar esse blog é criar novos domínios de pensamento e, por conseguinte, ação.

Individualmente primeiro.
É importantíssimo o trabalho de base, para que busquemos por nós mesmos aquilo que queremos saber, e escolhamos sem nenhuma influência dominadora externa, aquilo em que acreditar.

Para, consecutivamente, caminharmos coletivamente, em direção a uma sólida mudança no que diz respeito a domínios de pensamento, e absorção, assimilação e fornecimento/repasse de informação.

Busquemos dentro de nós o nosso próprio, único e individual caminho.
Sejamos seres independentes, por inteiro; munidos de consciência e armados do nosso livre arbítrio.
Para assim, alcançarmos todos juntos, algo maior.

Estou convencido (e isso é uma visão particular – que talvez seja compartilhada por alguns de vocês) de que desde que “chegamos” a esse mundo, em nossas particulares vidas, ou existências se preferirem, estamos sendo privados do plano geral da informação, da totalidade das informações existentes.

Ou seja, a informação existe, mas não nos é passada abertamente e de maneira equivalente.

Estamos sendo privados de conhecimento, de maneira consciente e/ou inconsciente, por aqueles ao nosso redor, desde momentos após nosso nascimento.

Isso acontece de pequena à grande escala, por motivos históricos, sociais e culturais, que estão tão intrínsecos e incorporados à raça humana que na maioria das vezes, a maioria das pessoas não se atenta a esse fato.

Lei da Consistência – sistema pelo qual toda a humanidade, sem exceção, evolui ao mesmo tempo e em conjunto, sem restrição alguma de informação e conhecimento. Toda criança deve sempre saber mais do que um adulto, e assim por diante, geração após geração, evoluindo constante e positivamente. Toda a informação e conhecimento existentes aos adultos devem ser passados às crianças, sem exceção, sem julgamentos.

Infelizmente, isso não acontece em nossos sistemas sociais, educacionais e políticos. Mundialmente. Por diversos motivos.

Existe sempre, muita retenção de informação e conhecimento. Por diferentes julgamentos e diferentes intenções e históricos.

Em nossas famílias e ciclos sociais (em geral), alega-se que alguém ainda é “muito novo” para saber disso ou daquilo.

Nossos governantes e consecutivamente a mídia (em geral), decide que o povo “não está preparado” para lidar com isso ou com aquilo.

Ou ainda, em nossos sistemas educacionais (em geral) - “é melhor que aprendam isso do que aquilo”.

Quem determina isso?
Quem escolhe isso por você?
Há quanto tempo isso foi estabelecido?
Você confia em quem determina, escolhe ou estabeleceu isso?


Por que não expor o plano geral e deixar com que cada ser, individualmente, escolha seus próprios caminhos?

A mim me parece a melhor opção.
Auto-responsabilidade.
Cada pessoa, responsável por si mesma, de maneira ampla e completa. Com liberdade total de escolha, sem mentiras, sem retenção de qualquer informação.

Para finalizar essa introdução, não posso deixar de compartilhar uma percepção e decepção minha:
Mentimos muito às nossas crianças, por vezes deliberadamente, por vezes sem perceber.
Nota: mentira aqui com o sentido de não falar a verdade franca, por qualquer motivo que seja.


---
Bom, tendo feito essa introdução, gostaria de voltar ao início deste texto e criar um novo domínio de pensamento (talvez, grande parte de quem esteja lendo este post já navegue por este domínio de pensamento, se for assim, ótimo! Aguardo compartilhamento na sessão de comentários, ou por email - caso deseje enviar anexos ou textos maiores para serem publicados).

Tenho pesquisado Free Energy, ou Energia Livre em português.



FREE ENERGY
É todo e qualquer tipo de energia provido pela natureza, a custo zero e sem deteriorar o meio-ambiente. Não deteriora o planeta porque não utiliza recursos fósseis/minerais, como petróleo, gás e carvão, dentre outros.


Uma pequena amostra disso são painéis de aquecimento solar ou moinhos de vento, ambos relativamente conhecidos.

Outros artefatos utilizam fontes de energia como: magnetismo e força gravitacional.

Existem incríveis aparelhos e tecnologia de energia livre que são praticamente desconhecidos da grande maioria da população mundial e que não são utilizados em grande escala (e muito menos divulgados em grande escala), mas que têm existido, na época contemporânea, pelo menos desde o final do século XIX (por volta de 1880).

Inúmeros físicos, engenheiros e inventores das mais variadas nacionalidades, têm desenvolvido tecnologia de fornecimento de energia livre durante os últimos 120 anos.

Tecnologia esta, que já poderia ter sido implantada e estaria sendo utilizada em escala mundial, para substituir nossos obsoletos motores movidos a petróleo ou gás. Fornecendo assim energia de graça, tão efetiva quanto, e que não agride nem deteriora o planeta.

Mas, todo esse conhecimento e descobertas têm sido retidos do grande público, da população do planeta. Abafados e colocados e lado. Ou melhor, utilizados apenas por uma minoria que deseja nos controlar, em prol dos seus próprios interesses.

---
Mais uma vez, minha intenção é simplesmente compartilhar informação da qual tomei conhecimento, e que julgo ser de extrema importância para qualquer ser humano.

Deixo aqui alguns tópicos, resumos, nomes e links para que sirvam de incentivo e ponto de partida para aqueles que desejam pesquisar este assunto.

Adoraria troca de conhecimento, informações e opiniões pessoais sobre o tópico.
Já que preciso e quero me aprofundar nessas águas, novas para mim.
---

NIKOLA TESLA - Talvez o mais importante nome para iniciar um estudo sobre Energia Livre. Dentre mais de 300 patentes, inventou a corrente alternada usada em todo o mundo atualmente, mas foi seu sistema de transmissão de energia livre através do solo que o tornou um grande nome no assunto.

Existe muito material sobre Tesla disponível, clique aqui para um ótimo apanhado da vida e obra de Nikola Tesla, em português.

E aqui para a bibliografia de Tesla, em inglês.



MAGNETISMO - Magnetismo é uma fonte de energia interminável e não-poluente. Algumas descobertas impressionantes foram feitas nos últimos 40 anos. Bruce DePalma descobriu que se pode extrair eletricidade de um cilindro magnetizado em rotação.

Existe uma quantidade razoável de informação disponível na internet sobre Motor Magnético ou Gerador Magnético. Ou ainda, se procurarem em inglês, os resultados são mais amplos - Magnetic Motor ou Magnetic Generator.

Vídeo - Motocicleta com Motor Magnético

Vídeo - Protótipo de um Motor Magnético


Há um mini motor magnético que pode ser feito em casa, com material relativamente barato e fácil de adquirir.
Eu particularmente não experimentei construí-lo, mas deixo abaixo o diagrama e aqui o link para um vídeo que demonstra seu funcionamento (em inglês).




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ENERGIA RADIANTE - Em 1875, Sir William Crookes descobriu as propriedades da Matéria Radiante. Anos depois, em 1934, Thomas Henry Moray demonstrou que se pode gerar até 50.000W de energia através de uma pequena caixa funcionando a base de Energia Radiante.



FONTES NATURAIS DE ENERGIA LIVRE

- Calor Ambiente
- Força Centrífuga
- Energia Geotérmica
- Hidrogênio
- Magnetismo
- Energia Radiante (muito interessante!)
- Energia Solar
- Energia Eólica (vento)


CIENTISTAS / INVENTORES

- Nikola Tesla
- Ron Rockwell
- Charles Brown
- Johann Bessler
- Thomas Henry Moray
- John Bedini

 
Dr. Peter Lindmann's Website - excelente site sobre Energia Livre. O mais completo e fundamentado que encontrei. Nota: site em inglês



Todas essas fontes de energia natural existem hoje, em nosso planeta, e seguramente ainda existirão por tempo indefinido, futuro adentro. A idéia de que a humanidade está limitada ao uso de carvão, petróleo, gás natural e fusão nuclear para suprir suas necessidades energéticas é uma POLÍTICA e não um FATO.

O porquê de tecnologias de energia livre não serem amplamente empregadas a nível mundial, precisamos debater, pesquisar e descobrir por nós mesmos.

Se os sistemas de geração e distribuição de energia no planeta forem mudados para Energia Livre, consecutivamente o fluxo de dinheiro e a alocação de riqueza também mudarão.

Se essas tecnologias de Energia Livre (Free Energy) forem implantadas e comercializadas, substituindo as atuais fontes de energia minerais/fósseis, possivelmente dentro de algumas décadas teremos um meio-ambiente limpo e balanceado, com comida saudável e água limpa em todos os continentes. Contudo, atualmente, essas tecnologias continuam sendo ignoradas.

A Energia Livre está aqui, agora. E sempre esteve.
E oferece um planeta sem poluição, com energia abundante e grátis para todo mundo, em todo lugar.

Cabe a nós, pessoas, seres e indivíduos, compartilhando esse planeta, escolhermos e sermos a mudança que sentimos ser verdadeira dentro de nós.

---
Aconselho desligar sua televisão.
Ou melhor, use-a somente para ver filmes de sua escolha.
Se você quer informação, ela provavelmente não está na televisão.
É mais provável encontrar desinformação e distração.
A internet está aí, ao seu alcance, sem o filtro tendencioso e indutivo dos controladores da "grande mídia".
Ela e eles desaparecerão, é apenas uma questão de tempo.
Rompa o casulo.
Abra seus olhos, sua mente.
---


Estejam em paz.

17 comentários:

  1. bom, acho q posso deixar de lado a utopia e falar francamente. quer mudar alguma coisa nesse mundo? diminua a população. esse é o problema, pois tudo que for criado para gerar "energia limpa" ou qualquer outra coisa pra diminuir a poluição vai poluir. ou vc acha q para se construir um moinho de vento nao precisa de minerios? e qnto maior a população mais moinhos d ventos serao nescessarios pra gerar mais energia limpa pra abastecer mais televisores q gastam menos energia entao compra-se varios pq a conta d luz vem baixa e aja material para construir o novos gadgets de baixo consumo de energia q em alguns anos mais de 6 bilhoes de novos computadores e modens e carros e td mais q um ser humano consome junto com casas q serao construidas em areas q antes eram florestas e assim por diante. nao importa o quao limpa sera nossa energia, enquanto o ser humano se reproduzir e agir como um virus, nenhuma palavra, ação ou atitude mudara o mundo pra melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilson,

    Muito obrigado por alimentar essa discussão. E pela honestidade com a qual emitiu seu ponto de vista.

    Concordo com você quando diz que temos que mudar nosso modo de vida e consumo, enquanto indivíduos e sociedade. Principalmente com relação ao consumismo desenfreado de bens tecnológicos.

    Discordo de você quando diz que "enquanto o ser humano se reproduzir e agir como um virus, nenhuma palavra, ação ou atitude mudara o mundo pra melhor".

    Acredito que toda e qualquer palavra, ação e atitude positiva e bem intencionada tem o poder de mudar o mundo para melhor. Esse poder existe dentro de cada um de nós.

    Não acredito que a única solução para uma mudança do planeta e da raça humana para melhor seja através de controle de natalidade, ou redução da população.

    Vamos dizer que realmente ocorra um "programa mundial de redução da população".

    Quem seriam os privilegiados que teriam direito de viver e perpetuar suas gerações?

    E quem administraria essa redução da população? Algum governo?

    E de que modo isso se daria? Quais técnicas seriam utilizadas?

    Apenas um último esclarecimento, não acredito que energia eólica (moinhos de vento) seja a melhor opção para gerar energia livre. Aliás acredito ser uma das menos efetivas, pela grande quantidade de geradores necessários para gerar-se relativamente pouca quantidade de energia.
    Existem outras tecnologias muitas vezes mais eficientes.
    (navegue pelos links que postados no post para tomar conhecimento).

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Bruno, eh essa atitude de virus que eu mencionei no comentario anterior; acreditar, crer, ter esperança. analise a fundo e tente encontrar na historia da humanidade alguma coisa de bom que essas palavras trouxeram pro mundo. o significado teorico dessas palavras sao extraordinarios, mas a ação humana resultante dessas palavras sao desastrosas. por exemplo, controle de natalidade: pq precisaria de alguem ou algum governo pra comandar isso? cérebro tb serve pra isso, abra seu olho e veja o mundo ao seu redor, é lugar pra mais pessoas nascerem? aí entra o virus, o perpetuar especie. pra que? pra que perpetuar uma espécie que destrói o ambiente em que vive? pra que perpetuar uma espécie que nao consegue interagir com o meio abiente? e nao me venha com utopia de que consegue, pq eu analiso friamente, nao deixo meu instinto viral agir no meu cerebro, encaro minha condição humana sem mascaras, sei que tb sou um virus, ou melhor, ajo como um virus. e a energia heolica foi um mero exemplo, poderia ser qq outro tipo de energia encontrado nos links acima assim como bens de consumo tecnologicos, poderia ter citado fraldas descartaveis, penus de carros, etc, isso só prova mais ainda meus pensamentos, humano age como virus, vc se apegou ha uma palavra e nela tentou fugir da realidade. REALIDADE: A TERRA NAO SUPORTA TANTOS HUMANOS NELA. pura e simplesmente isso. podemos debater o resto de nossas vidas, e sempre vou provar pra vc que nada adianta ser feito se o humano nao abrir os olhos e deixar de lado o egoismo de PERPETUAR ESPECIE. se eu gostaria de ser pai? sem duvida que sim, mas sou capaz de analisar logicamente o mundo em q vivo, que seria o mesmo q meu filho viveria, e chego a conclusao que nao eh lugar pra se colocar alguem que eu amaria como jamais amei alguem na vida, ja está saturado, cheio, lotado. abro mao do meu amor incondicional pela propria felicidade de alguem q nunca ira nascer.

    ResponderExcluir
  4. soh mais uma coisa. imagine um planeta terra super-povoado por qualquer espécie; elefantes, tigres, girafas, aranhas, qualquer uma que exista. nao seria desastroso? e pq com a especie humana seria diferente?

    ResponderExcluir
  5. Fala Brunão, fala Wilson.

    Temos que ser realistas, é obviu que qualquer atitude que tenhamos não tornará a raça humana perpétua na terra. Porém, podemos prolongar a nossa existência por aqui. É uma coisa simples: Você não quer viver o máximo de tempo possível? Pois é isso. Não devemos pensar que é algo eterno, devemos apenas buscar a longividade da existencia.
    Ter filhos é ruim? Depende: Bem instruidos ou deixados de lado? Educados e conscientes ou alheios e preconceituosos?
    Acho que aquele que pode dar uma boa instrução para seu filho deveria ter quantos o possível, somente com essa renovação da sociedade é que teremos algo mais duradouro.
    Ter filho para deixar na rua é virus, educar seu filho para ser um agente consciente é outra coisa.

    Brunão, achei esse canal no youtube, tem muitos vídeos, acho que podem te interessar, confira ae!
    http://www.youtube.com/user/kraspedom

    Abraços forte irmão!!
    Sigamos na caminhada

    ResponderExcluir
  6. Wilson,

    Realmente, eu e você pensamos tão diferente com relação a esse assunto (e seus desdobramentos) que certamente teríamos muito a discutir e debater.

    Seria ótimo se pudéssemos sentar e, conversar pessoalmente. Muito provavelmente nós dois aprenderíamos muito com tal experiência.

    Eu particularmente, acredito que exista realmente um planejamento para redução da quantidade de seres humanos na Terra. E que, se vier a acontecer, não será através de controle de natalidade. Será algo mais imediato, "efetivo" e drástico.
    Mas isso é apenas especulação até o momento, e tópico para outra conversa.

    O importante é que cada um de nós aja de acordo com aquilo que julgue e sinta ser verdade.

    Respeito, entendo e parcialmente concordo com sua preocupação com a atual super população do planeta. Obviamente seu argumento tem fundamento, mas partindo do princípio de que toda essa população JÁ ESTÁ no planeta. O que poderia ser feito de imediato?
    Algo além do que apenas não ter filhos?


    Túlio,

    Muito obrigado pelo link do youtube. Vou conferir na sequencia.

    Também acredito no trabalho de base para a renovação da sociedade, uns chamam de utopia, outros de consciencia.

    Que cada um siga seu caminho, com muito respeito e amor.

    A única coisa que não podemos fazer é virarmos as costas aos nossos irmãos e irmãs, da nossa mesma espécie.


    Um abraço a vocês!
    Sigamos na caminhada.

    ResponderExcluir
  7. Tudo começa pela educação. Se quando um par de pessoas decidirem gerar e criar uma vida, e , se responsabilizar por ela, com certeza, tudo será organizado de tal forma que só o amor existirá. Crie seus filhos para amar uns aos outros com respeito, tolerancia e senso de responsabilidade. Existe uma força superior envolvendo tudo que há, essa força está próxima, muitas pessoas já podem sentir. Acredite com amor e tolerância, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  8. povos querem a paz feliz a nação cujo deus é jesus não deixe os iluminatti dominar o mundo a canancia do dinheiro ainda da tempo de pedir a deus o arrenpendimento pois jesus cristo eo unico que vai levar o homem ao final vitorioso os iluminatti prometeram a marca talvez com o chip passageiro apos a terra sera condenada,pessa para deus a paz no mundo e em nos jesus ja venceu conforme as profecias biblicas e eu como maior estrategista de guerra lutarei com jesus cristo

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho um projeto e recursos para iniciar a prática, se alguém tiver interesse em por as mãos na massa pode me contactar. Infelizmente há muita informação falsa e o governo e grandes companhias sempre infiltram seu pessoal para controlar o holograma da criação. Estou em busca de alguém com uma oficina e interesse para por em prática. Podem me contactar pelo email; afoxtwo@gmail.com morro atualmente em IPE -RS

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Estou há muito planejando lançar um blog sobre o assunto, pesquiso desde 2007, mas estou adiando por falta de tempo e porque quero ter umas sete postagens prontas antes de lançar, já tive blogs antes e não quero que fique tudo tão solto quanto minhas experiências anteriores.
    Esse blog vai abordar o assunto bem tecnicamente, pretendo soltar lá muitas pesquisas e insights pessoais. Decidi falar sobre o assunto pois não encontrava ninguém o abordando em português, mas graças a Deus estou vendo que a coisa está andando, seguindo seu rumo e há pessoas como vc que estão começando a falar sobre o assunto por essas terras tupiniquins. Apesar do atraso e de não ter nada escrito lá ainda, espero que seja um lugar para reunir e agregar pessoas com o interesse no desenvolvimento da free energy.
    Segue o link:
    http://energiapontozero.blogspot.com

    Que a paz de Deus esteja convosco!

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso é pura utopia. Será você já teve filhos? Tenho certeza que não. Qualquer pessoa que já teve filhos e cuidou deles sabe que se você expor tudo sem restrição, não irá beneficiá-lo, e sim mata-lo.

    Isso é pura conversa de campus universitários. Pessoas falando de coisas que viram a distância. Pura utopia de jovens cujas cabeças estão nas nuvens.

    Sei que você poderá me interpretar como presunçoso, mais pelo que você escreveu, essa é a dedução: seu conhecimento da verdadeira história humana se reside apenas em umas parcas aulas de história, alguns tópicos soltos, e alguns livros folheados.

    Quer realmente enriquecer sua cultura, ou apenas falar de coisas que não sabe?(Não interprete isto como uma ofensa, já pensei muito do que você falou).

    Pesquise sobre experimentos sociais, Monarch Programming, Os protocolos dos Sábios de Sião (considere apenas o texto, evite o anti-semitismo. Embora seja considerado falso, tem muita informação).

    Talvez entenda que se você não impor regras, o resultado não é um paraíso, mais sim o inferno. O ser humano, quando não possui base moral de julgamento para filtrar seus atos, não se tornará melhor, e sim pior.

    Se não acredita, posso lhe mostrar como obter uma prova: tenha um filho, não imponha regras, não dê a ele limites, deixe que ele mesmo chegue a iluminação da verdade.

    E o resultado será um irresponsável, arrogante, desobediente, egoísta, etc. Mais lembre-se, se fizer isso matarás um ser humano, o seu próprio filho.

    Você julga o mundo baseado apenas na sua esfera de influencia. Talvez você não tenha entendido que existem seres humanos que optam conscientemente por serem maus. Que a sociedade não os influenciou a isto, eles escolheram.

    E mais: a porcentagem destas pessoas não é 0.000001%, mais talvez 60% da população.

    O que os restringe não é sua educação elevada, nem o seu dinheiro, nem o positivismo, mais sim o medo de serem pegos.

    Somente alguém que tenha uma base moral forte pode julgar o que é certo e o que é errado.

    Porque se for dada as pessoas/governos/entidades a capacidade de julgar o que é certo e o errado, o resultado é morte.

    Estude a história(a verdadeira história, não a história dos livros escolares, universitários) a fundo, e você verá uma constante perturbadora: todo momento em que determinada cultura tentou criar sua moral baseada lógica, na analise, na verdade fria, o resultado foi a morte de milhões de seres humanos. Estude a dialética hegeliana, a diaprax, e verá o que ela fez somente no século XX.

    Nunca ignore a História. O que você não entende, é que essa sua tentativa de ver o mundo desta forma também não foi algo que você obteve espontaneamente.

    Isso é artificial, foi criado por outros indivíduos para que você chegue a um resultado pré-programado. A isso se dá o nome de Programação Social em massa. Como sei? Simples, dedução empírica. Milhões de jovens de diferentes culturas, línguas, e nações diferentes estão passando pelo mesmo processo que você. Todos eles estão passado por isso, e o único denominador comum é que todos eles tem acesso a algum tipo de mídia social. Livros, revistas, internet, televisão, radio.

    Jovens de culturas excluídas deste universo cultural mundial, não apresenta estes mesmos sintomas. Jovens que nasceram antes do século XVIII não apresenta estes sintomas.

    Todo o conhecimento que se transmite hoje é regido por uma série de tratados sociológicos, escrito por pessoas que estudaram a fundo o ser humano, e descobriram algo que apenas o mais dedicados descobrirão: não existe nada de novo.

    Quando REALMENTE entender esta frase, terá descoberto algo que nunca mais perderá.

    Aí vai um link de um site sobre "energia livre". É com toda certeza um dos melhores que eu achei. Se intende de eletrônica, será um prato cheio. Se dispuser de dinheiro, poderá construir muita coisa. Cheguei a construir um pequeno dispositivo, mais com materiais incorretos, a quantidade de energia é insignificante, mas serviu para testar algumas hipóteses.


    http://www.free-energy-info.co.uk/

    ResponderExcluir
  12. Me esqueci!!! Cuidado com o revisionismo histórico.
    Autor acima.

    ResponderExcluir
  13. Brunão tudo vlz?

    Muito legal esse espaço faltam coisas assim mais perto das pessoas para elas poderem pensar e debater. Quando falo mais perto penso em algum fórum assim livre nas escolas e faculdades e também na TV ...da uma olhada esse aparelinho a gente planta na sala de casa e liga espontaneamente para ouvir e ver coisas que são negativas (ou pelo menos 90% negativas...vai).
    Mais por falar de como melhorar de vida te comento que apesar de que existem cada dia mais novas tecnologias e novos avanços na ciência que em teoria possibilitaria que todos viveremos em equilíbrio, não acontece e dificilmente acontecerá a curto prazo. Hoje penso que temos o domínio do conhecimento para alimentar a população mundial sem problemas mais não acontece né perto. Temos condições de mudar a matriz energética por fontes menos agressivas e mesmo assim seguimos refém dos combustíveis fósseis.
    Não teremos saída a não ser que mudemos os governos e cobremos deles soluções que cheguem a todos. Bom para mudar os governos precisamos mudar os partidos buscando que de fato sejam revolucionários. E claro para mudar os partidos temos que colocar consciência e princípios nobres neles. Sabe todo continua como antigamente as empresas que lucram não estão preocupadas com o mundo e seus habitantes... apesar de que já melhorou muito continua faltando a mesma coisa. Olha tudo o que já poderia estar melhor na área farmacêutica e de medicina, na área de alimentação, de qualidade de vida, de educação, de justiça em fim.
    Penso que somos de fato predadores mais acredito que hoje somos mais omissos por não utilizar todos e cada um dos conhecimentos que temos para melhorar a vida no planeta. Continuo tentando mudar o mundo e por isso e que acredito na revolução ...mais falar de revolução comendo um churrasco e tomando umas geladas não da ibope...

    Grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Acredito que a idéia aqui é buscar o mundo que realmente existe e poucas pessoas conhecem, isso na maioria das vezes fica restrito a bons engenheiros e grandes físicos de determinadas áreas.

    Porque poucos sabem de tal mundo deste conhecimetos ?
    Porque hoje o que temos de empresas que lucram alto com os seus despositivos já empreguinados na sociedade são bastantes lucrativos e por outro lado a sociedade brasileira neste caso, pouco busca um real desenvolvimento onde se tratando de tecnologia precisa de muita pesquisa, coisa que os brasileiros não costuma fazer com naturalidade.

    Por exemplo, há pessoas que dão mais opiniões são justamente as de conhecimentos pouco ou até mesmo nem um sobre tal assunto, como este em que rapidamente estre as linhas estar comentando sobremos de Lei de Fareday, Nicola Tesla entre outras leis da física.

    por fim deixarei um outro exemplo, é natural nossos pais dizirem: -Filho(a) você tem de estudar para ser alguem, aprender uma profissão ser contratado por uma empresa, trabalhar e construir uma família.

    Agora veja outro exemplo: -Filho(a) você tem de estudar para ser de repente um ciêntista renomado, ser um professor e pesquisador.
    Há, esse pai deve estar de brincadeira, em nosso país onde a servidão é notória estas idéias não passam como normalidade nas mentes dos escravos modernos. No séculos XIX muitos professores físicos e matemáticos já eram prestigiados, hoje no Brasil em pleno século XXI representantes atuantes destas classes não tem nem um reconheciemtos real por parte da sociedade.

    Dai o que esperar diante disso e muito mais.
    Te falo, escuridão total, por que onde há ausência de conhecimentos a luz não prevalece. Já fala a grande escritura: conhecei a verdade e ela vos libertará.

    Agradeço o espaço e parabéns pelo blog !

    Att: manoel Messias

    ResponderExcluir
  15. A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz - O segredo? Pensar infinitamente pequeno! a razão pela qual ainda não funciona ... é devido à nossa realidade dimensional. http://informaridendo.blogspot.it/2012/06/energia-livre-e-possivel-e-esta-bem.html

    ResponderExcluir
  16. A INICIATIVA MAIS AVANÇADA DO PLANETA.

    http://themtekhproject.blogspot.com/p/project-connexion_5.html

    ResponderExcluir